Nunca e fácil aceitar que você tenha se tornado um monstro, mas quando são incontestáveis, e impossíveis continuar negando a verdade. Depois de ter me alimentado já me sentia mais conformada com meu destino,agora e que tinha certeza que era uma vampira,teria que saber alguma coisa sobre mim,e eu admito que a historia que não poder sair durante o dia,e estacas era muito estranha.Então resolvi pedir a Caroline para me explicar isso.
-Então V o que você quer saber?
-Eu sei que isso vai parecer ridículo, mais e que como funciona essa coisa com o sol,alho,estacas e tudo mais.eu me sentia ridícula perguntando aquilo,mais não tinha outro jeito afinal na internet seria mais difícil encontrar algo sobre vampiros que fosse verdadeiro e não tirado de um filme ou livro.
-Bom isso e fácil, são só mitos,a maioria das lendas sobre vampiros normalmente são mentira.
-E nos só bebemos sangue?perguntei
-Não,agente come de tudo o que um humano normal come.respondeu ela sorrindo
Mesmo sabendo que não poderia voltar,não conseguia parar de pensar na minha mãe,ela devia estar muito preocupada achando que eu fui seqüestrada ou morta.
-Parece pensativa V...
-E estava pensando na minha me ela deve estar preocupada comigo.disse tentando conter as lagrimas
-Entendo isso e difícil mesmo,mais com o tempo isso vai melhorar,você vai se torna apenas uma lembrança para todos.
-Talvez fosse melhor se eu ligasse pra ela,disse se que esta tudo bem que eu estou viva...
-E o que você vai quando ela perguntar o porquê de você ter indo embora?Disse ela antes que eu pudesse terminar
-E você tem razão posso fazer isso com ela.
-E melhor mudarmos de assunto me conta como era sua vida antes de ser transformada?
-Era comum eu tinha amigos,eu tava voltando do trabalho quando tudo aconteceu.
-E você tinha algum namorado? Perguntou ela com os olhos brilhando de curiosidade
-Eu tinha um,mais agente tinha brigado e com a minha nova situação,acho que não tenho mais.Caroline era muito simpática,mesmo conhecendo ela apouco tempo já começava a confiar nela
-Aposto que você ainda vai achar alguém pra você.disse ela sorrindo
-Caroline como se um vampiro morre?sim eu estava tentando mudar o assunto da conversa
-Bom não e fácil,mais e possível pra matar um de nos e só arrancar o coração
-Nossa. e serio dessa vez eu realmente tava assustada cruzes arrancar o coração de alguém
-Caroline havia dois vampiros no dia em que fui atacada o que aconteceu com eles?
-Um era o Dean ele viu você sendo atacada e consegui impedir que aquele cara te matasse, mais você estava fraca demais então ele a transformou.
-E o que teria acontecido se ele não tivesse me transformado?
-Você teria uma hemorragia e acabaria se afogando em seu próprio sangue,não seria uma sena bonita de se ver.ta ai uma coisa que eu tinha certeza que seria horrível e desagradável.